segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COTURNO E A MODA


  A moda inverno deste ano entra forte no ritmo pesado do punk rock. Além do xadrez e tachas, as botas mais aclamadas para esquentar os pés são os coturnos.
Mas as mulheres mais femininas ficam em dúvida em como usar uma peça tão pesada sem parecer ter saído de um show de rock.
Para isso, a consultora de moda do Senac Beth Salles conta o segredo: “a palavra-chave é harmonia”. Segundo ela, mesclar o coturno com peças leves, sensuais e glamurosas é o que precisa para se compor um look equilibrado. Com bom senso e a ajuda do espelho, a sobreposição também é infalível para não pecar no visual.
“Como o coturno é uma peça bem pesada, o legal é experimentar usá-lo com vestidos, mini-shorts, jaquetas justinhas, micro coletes, meias longas e grossas, meias 7/8 com a barra virada e até mesmo sem meia. O importante é ousar e misturar peças”, ensina.
A consultora ainda dá dica de um look para quem quer arrasar nesse inverno: coturno + mini vestido de tecido leve + micro colete + broches de flor de tecido + colar de pérolas delicado comprido + maquiagem leve + batom pink. “A moda é para ser usada em nosso favor! Afinal, aqui ninguém é cabide”, finaliza.

**Reportagem tirada do site  www.vilamulher.com.br , escrita por TALITA BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário