sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MULHERES E OS COTURNOS !!!!!!!!

Lindos, práticos e confortáveis, os coturnos são a cara das itgirls gringas e, ultimamente, tem feito a cabeça das brasileiras e de garotas do mundo todo! Além de serem tendência pro inverno, são mega-fáceis de combinar e super quentinhos. Por isso, nós, do causingscenes, vamos te ensinar passo-a-passo como usar os coturnos!
Rachel Marie é uma garota de atitude. Isso a gente já percebe de cara pelo corte de cabelo e pelos olhos vibrantes! Mas o que impressiona nela, é a sua capacidade de adaptar os coturnos pra diferentes estações e ocasiões.
Pro verão, a combinação da primeira foto (vestido com motivos florais + meia-calça + coturnos) ficou linda! Os detalhes em vermelho no vestido super combinaram com os coturnos, fora que a meia-calça preta alonga a silhueta e a deixa mais magra!
Desde o início, muitos fashionistas começaram com os coturnos mais neutros. Hoje em dia, eles começaram a adaptar esse tipo de bota em cores mais chamativas, como o rosa, amarelo, verde e azul, sem sequer perder o ar militar, que vale lembrar que é uma grande tendência para essa estação. Já que o coturno geralmente é a peça que mais chama atenção no look, o legal é misturá-lo com peças e sobreposições mais femininas, até porque eles são um tipo de bota suuuper boyish. Aproveite os florais, paetês, calças skinny, leggings, meias-calças e tachinhas.
Procurando uma companhia para o seu coturno? Aposte nas polainas! Elas são bastante confortáveis e tem a cara desse inverno. A primeira modelo optou pelo básico: camiseta, skinny e coturno. Já a segunda, deu uma agressividade ao look com o couro, que vamos combinar que também combina super bem com o coturno. A terceira quis algo mais “meigo” com as estampas e cores vivas.
Se você não se sentir confortável com meias-calças e leggings, ou também se não gostar de mostrar as pernocas, pode usar leggings com detalhes e calças jeans skinny e combiná-las com coturnos de qualquer cor!
Mas se você quer passar um ar mais rocker, a gente recomenda que aposte na combinação T-shirt + legging + coturno + chapéu de sua preferência, sem lenço ou acessórios demais. Afinal, os coturnos já passam uma imagem muito pesada e não fica legal sair por aí super carregada!
SE VOCÊ É GORDINHA… experimente o coturno com calças ou leggings, todas de tons escuros.
DICAS....coturnos maravilhosos e fazemos como vc desejar...  PASKU BOOTS www.pasku.com.br
Materia retirada do site www.causingscenes.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário