sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A MODA DOS COTURNOS DIFERENTES


A moda neste inverno 2010 entra literalmente de sola no estilo rock-militar com os coturnos, uma das botas mais aclamadas para esquentar os pés na próxima estação.O mais interessante é que é um calçado que saiu do guarda-roupa masculino para o feminino.
Na onda militar e rock da moda, os coturnos estão de volta e apresentam opções variadas de modelos, dos básicos, aos coloridos e com tachas. E a dúvida maior é como combiná-los?
 Por ser um calçado pesado e um pouco masculino, as mulheres tem dúvida em como usá-lo, já que não é como usar uma simples bota ou um calçado preto básico. As mais ousadas podem optar por roupas estilo rock, punk e grunge que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado.
Outra opção de look a ser usado com os coturnos, é misturar o calçado com peças leves e sensuais. Como o conturno é pesado o legal é experimentá-lo com vestidos, mini-shorts, jaquetas justinhas, coletes e meias grossas. Além de meia calça, o coturno pode ser usado com calça bem justinha ou do tipo skinny.
Para inovar e sair do modelo preto estilo militar, pode-se optar pelos coturnos coloridos ou com tachas. Ou outros modelos que você achar.
Então, se você é ousada (ou ousado) e tem uma véia no rock n’roll, abuse e use dos coturnos na próxima estação!
A PASKU BOOTS & SHOES , faz o seu coturno como voce desejar, cores,desenhos,plataformas,altura,fivelas e muito mais , SITE www.pasku.com.br

*materia retirada do site  www.trendencias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário